Segunda, 18 de Maio de 2026
20°C 30°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Vidente cega que previu o 11 de setembro disse que haverá uma nova pandemia em 2022

Vidente cega que previu o 11 de setembro disse que haverá uma nova pandemia em 2022

Thiago Rodrigues
Por: Thiago Rodrigues
28/12/2021 às 09h29 Atualizada em 28/12/2021 às 11h48
Vidente cega que previu o 11 de setembro disse que haverá uma nova pandemia em 2022
Foto: Reprodução

Nascida na Bulgária, Vangelia perdeu a visão quando tinha 12 anos. Ela declarava que Deus lhe deu o dom da vidência e, com ele, fez previsões até o ano 5079. Para 2022, as previsões são bastante assustadoras, segundo o britânico "The Mirror".


De acordo com a vidente, no próximo ano, haverá  uma outra pandemia, que começará na Sibéria, causada por um vírus congelado liberado pela mudança climática. Essa mesma mudança no clima irá acarretar em episódios de tsunamis na Austrália e vários países da Ásia. Em outros países, haverá uma crise hídrica por falta de água potável.

Ainda conforme suas previsões, um asteroide enviado por alienígenas atingirá a Terra trazendo consigo visitantes do espaço que nos atacarão.'Baba Vanga' morreu em 1996, aos 84 anos, e até hoje muitos acreditam que suas previsões continuam a se concretizar.

Correio 24 horas