Terça, 19 de Maio de 2026
20°C 30°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Após escapar de três atentados, adolescente é morto a tiros em casa no Ceará

Após escapar de três atentados, adolescente é morto a tiros em casa no Ceará

Thiago Rodrigues
Por: Thiago Rodrigues
10/01/2022 às 11h20 Atualizada em 10/01/2022 às 11h20
Após escapar de três atentados, adolescente é morto a tiros em casa no Ceará
Foto: Reprodução

Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros em casa, na localidade de Taquara, no Bairro Picuí, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza, na noite deste sábado (8). Testemunhas afirmam que o jovem já havia escapado de, pelo menos, três atentados contra a vida dele e recebia ameças de morte.

Continua após a publicidade
Anúncio

Ainda conforme testemunhas, o adolescente havia se mudado para a residência há três meses. Ele estava deitado em uma cama quando foi atacado por um homem que invadiu a casa, atirou contra a vítima e fugiu em seguida.

Equipes da Perícia Forense estiveram no local e fizeram os primeiros levantamentos sobre o caso. A Polícia Militar foi acionada e fez buscas na região. O crime vai ser investigado pela Polícia Civil.

G1 CE