Quarta, 20 de Maio de 2026
19°C 30°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Bancário é preso após forjar o próprio sequestro para conseguir dinheiro da esposa, no Ceará

Bancário é preso após forjar o próprio sequestro para conseguir dinheiro da esposa, no Ceará

Thiago Rodrigues
Por: Thiago Rodrigues
23/03/2022 às 09h03 Atualizada em 23/03/2022 às 09h07
Bancário é preso após forjar o próprio sequestro para conseguir dinheiro da esposa, no Ceará
Foto: Reprodução

De acordo com agentes do Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual (BPRE), durante uma fiscalização de rotina próximo a um posto, os policiais pararam um veículo que seguia para Fortaleza. Ao verificar que havia uma pendência de licenciamento do veículo, a equipe informou ao condutor e ao passageiro que o automóvel precisaria ser recolhido.

Ao consultar os dados do carro no sistema, os policiais foram informados de que existia uma queixa sobre o desaparecimento de um homem que teria sido vítima de sequestro. A mulher dele estaria recebendo ligações com ameaças dos supostos sequestradores pedindo quantias em dinheiro. A partir de então o falso sequestro foi descoberto.

O bancário e o passageiro foram conduzidos presos para a Divisão Antissequestro (DAS) onde se encontram à disposição das autoridades. Os policiais apuraram que ele é funcionário de um banco em Brasília, mas atualmente mora em Fortaleza.

G1 CE