Quarta, 20 de Maio de 2026
19°C 30°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Viatura com três policiais capota no interior do Ceará

Viatura com três policiais capota no interior do Ceará

Thiago Rodrigues
Por: Thiago Rodrigues
17/04/2022 às 16h00 Atualizada em 18/04/2022 às 13h33
Viatura com três policiais capota no interior do Ceará
Foto: Reprodução
Viatura de uma das corporações do município de Tauá, desceu barranco na estrada que liga Tauá - Santa Tereza. A rodovia, passa por um processo de um recapeamento, e a brita solta na rodovia teria provocado o acidente. Estavam no interior da viatura três policiais militares.

O condutor era o soldado Altobelo que sofreu pancada e corte na cabeça. O mesmo e os outros dois militares foram socorridos por outra viatura da PM e levados para o Hospital Regional Dr. Alberto Feitosa Lima. Sd Altobelo recebeu os devidos atendimentos no setor de emergência juntamente com os companheiros que foram liberados.

Segundo informações de populares esse é o terceiro acidente ocorrido no local nos últimos dias, sem gravidade, mas com danos materiais. Outro problema relatado é que a brita solta na pista tem atingido e quebrado vários para-brisas de veículos.

Portal Sertões