Quarta, 17 de Junho de 2026
19°C 34°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

300 mil carteiras de cigarro contrabandeadas são apreendidas no Ceará; três são presos

300 mil carteiras de cigarro contrabandeadas são apreendidas no Ceará; três são presos

Thiago Rodrigues
Por: Thiago Rodrigues
12/05/2022 às 08h57 Atualizada em 12/05/2022 às 08h57
300 mil carteiras de cigarro contrabandeadas são apreendidas no Ceará; três são presos
Foto: Reprodução

Segundo a PM, durante um patrulhamento, os agentes tomaram conhecimento sobre um transporte de cigarros contrabandeados em um caminhão-baú, escoltado por suspeitos armados em dois carros. A abordagem foi na localidade de Mosquito, zona rural de Itapipoca, quando um dos suspeitos na escolta efetuou disparos contra a equipe policial.

No local do confronto, foi abandonado um revólver e dois veículos. Na boleia do caminhão, os militares detiveram três homens e também apreenderam a carga contrabandeada.

A carga do caminhão e os suspeitos foram conduzidos até a Delegacia Regional de Itapipoca, onde foram autuados em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e receptação. A unidade policial é responsável por investigar o caso no intuito de capturar os outros envolvidos no crime.
G1 CE