Quarta, 17 de Junho de 2026
19°C 34°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Atirador invade escola e assassina aluno em sala de aula

Atirador invade escola e assassina aluno em sala de aula

Thiago Rodrigues
Por: Thiago Rodrigues
02/06/2022 às 12h03 Atualizada em 02/06/2022 às 12h03
Atirador invade escola e assassina aluno em sala de aula
Foto: Reprodução

Ao notar a presença do atirador, o aluno ainda tentou fugir e se trancar em uma outra sala da escola, mas foi perseguido, alcançado e baleado repetidas vezes. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e chegou ao local, mas encontrou o jovem já sem vida.

A Polícia Militar isolou a cena do crime até a chegada da perícia. Câmeras de segurança da região devem auxiliar o trabalho dos agentes na identificação do suspeito.

Sonho de ser jogador de futebol
O pai de Victor relatou que a vítima sonhava em ser jogador de futebol e havia acabado de assinar contrato para jogar pelo Santa Fé, do Recife. José Carlos Fontes da Silva garantiu que o filho não tinha nenhuma ligação com tráfico de drogas ou qualquer outra atividade ilegal.

Crime foi execução
Ao G1, o tenente Marcone da Polícia Militar, responsável pelo caso, explicou não ter dúvidas de que o caso tratou-se de uma execução. “Pelo modo que chegaram, pular o muro de um colégio e executar o aluno na sala de aula, é porque alguma coisa tem. Até porque o próprio acusado já sabia o nome do jovem e entrou procurando por ele”, relatou.
Yahoo! Notícias