Os policiais abordaram um carro em que estavam dois irmãos e a filha de um deles. De acordo com a polícia, durante a revista do veículo e passageiros, os oficiais mantiveram a criança afastada. Entretanto, após alguns momentos, ela se virou para um policial e perguntou: “Vocês estão procurando isso, tio?”.
A menina entregou um pacote com pasta base de cocaína envolta em plástico filme, e também o esquema do tio. Durante a revista, os oficiais também acharam outro embrulho com substância análoga a cocaína dentro do carro.
A polícia estava em rondas na região em que testemunhas haviam denunciado uma boca de fumo. Um carro saía da casa em questão e os policiais abordaram o veículo.
O tio da criança confessou ter escondido a droga na roupa da menina e também admitiu traficar e abastecer os pontos de venda da região. Ele apontou os locais em que escondia a droga em casa, atrás de um televisor. Disse ele também que, por estar sem carro, pediu carona para o irmão.
A esposa do suspeito negou saber da existência de drogas na casa deles. No local, a polícia apreendeu o entorpecente, um rolo de plástico filme, uma balança de precisão e R$ 464 em espécie. Os oficiais constataram que o homem fracionava, embalava e pesava a droga no local, além de vender para traficantes locais.
Os dois homens foram presos em flagrante acusados de tráfico de drogas e tráfico de drogas qualificado pelo envolvimento de crianças ou adolescentes. A esposa foi levada pelos policiais à casa da mãe dela.
Metrópoles