23°C 38°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Bolsonarista invade festa de petista, os dois trocam tiros e um morre

Bolsonarista invade festa de petista, os dois trocam tiros e um morre

10/07/2022 às 15h55 Atualizada em 11/07/2022 às 12h31
Por: Thiago Rodrigues
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Terminou em tragédia em Foz do Iguaçu, no Paraná, a festa de 50 anos do guarda municipal e tesoureiro do PT no estado, Marcelo Arruda. Segundo testemunhas, a festa, com temática petista, foi invadida por um apoiador de Jair Bolsonaro, o agente penitenciário federal Jorge José da Rocha Guaranho. Ambos trocaram tiros durante uma discussão — a câmera de segurança do lugar registrou tudo, imagens são fortes, e ambos morreram no hospital. 
Segundo a imprensa paranaense, por volta das 23h, o bolsonarista invadiu a festa gritando “Bolsonaro” e “mito”. O bolsonarista chegou a ser convencido a ir embora, mas retornou com a arma. O guarda municipal, que também tinha uma arma foi buscá-la no carro. 

Nesse momento, no estacionamento, foi baleado pelo bolsonarista com pelo menos dois tiros. O petista voltou ao lugar da festa e foi seguido pelo bolsonarista, que seguiu atirando. Ele revidou e acertou o agente penitenciário na cabeça. A Polícia Civil do Paraná investiga o crime. 

Santa Quitéria, CE
33°
Tempo nublado

Mín. 23° Máx. 38°

32° Sensação
9.36km/h Vento
32% Umidade
0% (0mm) Chance de chuva
05h15 Nascer do sol
05h32 Pôr do sol
Sáb 38° 23°
Dom 38° 25°
Seg 36° 25°
Ter 38° 25°
Qua 38° 25°
Atualizado às 10h14
Publicidade