22°C 32°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Um ano após prisão por agredir a ex, DJ Ivis emplaca uma das mais tocadas do país na voz de Gusttavo Lima

Um ano após prisão por agredir a ex, DJ Ivis emplaca uma das mais tocadas do país na voz de Gusttavo Lima

Thiago Rodrigues
Por: Thiago Rodrigues
20/07/2022 às 15h51 Atualizada em 20/07/2022 às 15h51
Um ano após prisão por agredir a ex, DJ Ivis emplaca uma das mais tocadas do país na voz de Gusttavo Lima
Foto: Reprodução

Nas imagens divulgadas em 11 de julho de 2021, DJ Ivis aparece batendo em Pamella na frente da filha do casal, à época com nove meses, da ex-sogra e de um amigo. Três dias após o caso se tornar público, Ivis foi preso em um condomínio de luxo em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza.

O artista ficou mais de três meses preso e foi solto em 22 de outubro. Durante a repercussão das agressões, DJ Ivis perdeu contrato com a gravadora Sony, com a produtora Vybbe, teve canceladas parcerias com músicos e músicas excluídas dos aplicativos mais populares. O processo envolvendo o músico corre em segredo de Justiça.

Após retornar as redes sociais e agradecer pela "segunda oportunidade", DJ Ivis já gravou um clipe com a participação do músico Marcynho Sensação, participou da gravação do DVD dos Barões da Pisadinha, produziu músicas gravadas pelo cantor Wesley Safadão e atualmente uma canção em que ele está entre os compositores, gravada por Gusttavo Lima, está entre as 10 mais tocadas no Brasil no ranking do Spotify.

A música "Fala Mal de Mim", que nesta quarta-feira (20) está na 8ª posição do ranking, foi lançado no dia 8 de julho e já tem mais de 14 milhões de visualizações no YouTube na página Gusttavo Lima, que além de intérprete fez a produção musical com DJ Ivis.

Outra música produzida por Ivis que ainda não foi lançada oficialmente, mas já está repercutindo é a canção "Macetando", gravada por Wesley Safadão, que publicou um vídeo dançando a música na companhia da mulher e dos filhos.

Com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, DJ Ivis compartilha diariamente sua rotina e os trabalhos realizados com outros artistas.

Relembre o caso

A denúncia apresentada à Justiça pelo Ministério Público do Ceará (MPCE) apontou que DJ Ivis cometeu violência física, psicológica, patrimonial e moral contra a ex-mulher.

DJ Ivis tornou-se réu pelas agressões cometidas contra a ex-mulher Pamella Holanda em 16 de agosto, após o Ministério Público do Ceará (MPCE) apresentar denúncia.

Após a prisão de Ivis, a defesa dele fez sete pedidos de habeas corpus até conseguir que o produtor fosse solto no dia 22 de outubro. Quando o produtor ganhou liberdade, Pamella fez uma série de vídeos em que dizia que não se sentia segura com o ex-marido solto.

G1 CE