21°C 34°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Instrutor de academia morre baleado por pai de jovem que teria agredido

Instrutor de academia morre baleado por pai de jovem que teria agredido

Thiago Rodrigues
Por: Thiago Rodrigues
25/07/2022 às 04h16 Atualizada em 25/07/2022 às 04h16
Instrutor de academia morre baleado por pai de jovem que teria agredido
Foto: Reprodução
O instrutor de academia Nelson Ré Soares, de 29 anos, morreu após ser baleado pelo pai de duas estagiárias do trabalho. O caso foi registrado nessa sexta-feira, 22, no município de Araras, em São Paulo. Segundo a Polícia Civil, os colegas de trabalho mantinham discussões frequentes e o pai das duas jovens efetuou os disparos depois de o homem ter desferido um soco contra uma das colegas.

De acordo com o portal G1, as jovens já haviam registrado dois Boletins de Ocorrência (BOs) contra o instrutor. Na noite dessa sexta-feira, o instrutor teria ameaçado uma das jovens. A estagiária, por sua vez, ligou para o pai e relatou o ocorrido.

O homem, de 41 anos, estava em um clube de tiros e foi até a academia para encontrar a filha. No local, ele e o professor da academia iniciaram uma discussão. Pouco depois, o instrutor teria teria dado um soco no rosto de uma das jovens.

Em resposta, o pai das jovens sacou a arma. “Ele deu aviso de parada, ele não parou. Ele efetuou um disparo, o rapaz não parou. Efetuou outro disparo e o rapaz veio a solo. Depois ficamos sabendo que ele veio a óbito”, contou o advogado da família ao G1.

O autor dos disparos foi levado para a Central de Polícia Judiciária de Araras, onde confessou o crime. O pai ainda entregou a chave de um cofre, onde mantinha a arma guardada. O homem passou por audiência de custódia e vai responder em liberdade. 

O povo