23°C 37°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Homem preso por matar mulher e morre após passar mal em presídio

Homem preso por matar mulher e morre após passar mal em presídio

01/08/2022 às 09h32 Atualizada em 01/08/2022 às 09h33
Por: Thiago Rodrigues
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Samy foi internado no Hospital Albert Schweitzer após passar mal na prisão, mas não resistiu. Ele havia sido internado na quarta (27). A causa da morte é insuficiência renal.

Samy foi preso em abril, um dia depois do corpo de Ayend Cristine ser encontrado no apartamento onde o casal vivia, no Boulevard 28 de Setembro, em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio. Ele morreu três meses após o crime.

Policiais foram até o local depois que dois funcionários de Samy chegaram à 20ª DP (Vila Isabel) informando terem recebido mensagens por aplicativo nas quais o chefe deles dizia ter matado a esposa.

A polícia foi ao local e encontrou a vítima com o rosto desfigurado por causa de agressões e com sinais de estrangulamento. Ela tinha dois filhos, de 7 e 3 anos. As crianças estavam em um quarto do apartamento quando o crime aconteceu.

Em depoimento na delegacia, ele afirmou que perdeu o controle durante uma discussão com a mulher. Ele foi preso em um hotel no Centro de Petrópolis, na Região Serrana do estado.

G1
Santa Quitéria, CE
26°
Tempo nublado

Mín. 23° Máx. 37°

27° Sensação
10.76km/h Vento
61% Umidade
0% (0mm) Chance de chuva
05h19 Nascer do sol
05h32 Pôr do sol
Seg 38° 23°
Ter 38° 24°
Qua 37° 23°
Qui 38° 23°
Sex ° °
Atualizado às 23h13
Publicidade