24°C 38°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Ivo, sobre apoio de Cid a Roberto Cláudio: “Kd esse apoio do cid q ninguém vê?”

Ivo, sobre apoio de Cid a Roberto Cláudio: “Kd esse apoio do cid q ninguém vê?”

03/08/2022 às 13h21 Atualizada em 03/08/2022 às 13h21
Por: Thiago Rodrigues
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

“Kd esse apoio do cid q ninguém vê? (sic)”, perguntou Ivo, em uma de suas redes sociais. “Só vcs na forçação de barra”, completou o pedetista, em referência à cobertura da imprensa. O prefeito de Sobral fez a postagem, comentando e após marcar outra postagem, do O Otimista, no Intagram.

O texto, assinado pelo colunista Erivaldo Carvalho, afirma que “Três dos cinco ex-governadores em atividade apoiam Roberto Cláudio”. O colunista contabilizou Cid entre os que estão no arco de aliança do governamentável do partido. Também estão Ciro Gomes (PDT) e o senador Tasso Jereissati (PSDB), três vezes à frente da gestão cearense.

Próximo à governadora Izolda Cela (sem partido), Ivo tomou caminho diferente do irmão e líder do grupo no Ceará, o presidenciável Ciro Gomes, que apoiou a candidatura de Roberto, em detrimento da atual chefe do Executivo, que poderia concorrer à reeleição.

Desde o início das articulações para a formação das coligações e palanques, Cid Gomes resolveu ficar recluso e incomunicável. Há, porém, a expectativa de que o senador se integre à campanha eleitoral.

O Otimista
Santa Quitéria, CE
24°
Tempo limpo

Mín. 24° Máx. 38°

25° Sensação
7.27km/h Vento
80% Umidade
0% (0mm) Chance de chuva
05h15 Nascer do sol
05h32 Pôr do sol
Sex 39° 23°
Sáb 39° 24°
Dom 36° 24°
Seg 36° 24°
Ter 35° 24°
Atualizado às 03h14
Publicidade