24°C 37°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Ciro diz que 'dói no coração' as ausências de Cid e Ivo Gomes na campanha

Ciro diz que 'dói no coração' as ausências de Cid e Ivo Gomes na campanha

22/08/2022 às 09h07 Atualizada em 22/08/2022 às 09h07
Por: Thiago Rodrigues
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Thiago Gadelha/SVM

Ele foi indagado em coletiva sobre a participação do senador pedetista na campanha e a respeito da preferência do gestor de Sobral por Camilo para senador, em vez de Érika Amorim (PSD), anunciada candidata a senador na chapa após o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) impedir Amarílio Macedo (PSDB) de ser o adversário de Camilo.


"Eu peço que você compreenda, não tenho a menor vontade de comentar esse tipo de assunto. Me faz mal. Dói no meu coração", afirmou o pedetista.

E adicionou: "Esse projeto aqui é um projeto coletivo, é um projeto que gosto de lembrar, porque é uma homenagem que eu gosto de fazer, foi iniciado por Tasso Jereissati, e está aqui. Sabe quem está noutro caminho? É verdade ou não é verdade que o Camilo é produto desse grupo, desse movimento, dessa tropa, desse projeto para o Brasil? Isso é verdade."

O POVO
Santa Quitéria, CE
28°
Parcialmente nublado

Mín. 24° Máx. 37°

28° Sensação
10.94km/h Vento
50% Umidade
0% (0mm) Chance de chuva
05h15 Nascer do sol
05h32 Pôr do sol
Qui 38° 23°
Sex 38° 23°
Sáb 39° 24°
Dom 36° 24°
Seg 39° 24°
Atualizado às 21h13
Publicidade