Segunda, 22 de Junho de 2026
20°C 33°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Crediamigo de Santa Quitéria com nova roupagem, agora operado pela Camed Microcrédito

Crediamigo de Santa Quitéria com nova roupagem, agora operado pela Camed Microcrédito

Thiago Rodrigues
Por: Thiago Rodrigues
06/10/2022 às 20h08 Atualizada em 07/10/2022 às 07h13
Crediamigo de Santa Quitéria com nova roupagem, agora operado pela Camed Microcrédito
Foto: Reprodução

Tradicionalmente conhecidos pelo fardamento na cor vermelha, agora os agentes do programa estarão vestindo na cor laranja, marcando o início da operacionalização pela Camed Microcrédito, em substituição ao INEC que esteve a frente por 18 anos. A contratação das operações de crédito e a liberação dos recursos ao empreendedor permanecem normalmente, apenas a substituição de quem estava gerenciando. 

A unidade de Santa Quitéria também atende aos vizinhos municípios de Catunda, Hidrolândia, Varjota e Reriutaba, contando com mais de 7 mil clientes, sendo mais de 60% composto por mulheres empreendedoras.

De acordo com Elizeu Vitorino, gerente do escritório, a carteira de crédito dentro do mercado local é de R$ 16,3 milhões e um desembolso médio mensal avaliado em R$ 3 milhões, para aquisição de produtos, equipamentos, reformas ou mesmo capital de giro, este que é o mais buscado pelos usuários.