Terça, 23 de Junho de 2026
20°C 33°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

'Ainda esperamos Ciro para a campanha de Lula', diz Izolda

'Ainda esperamos Ciro para a campanha de Lula', diz Izolda

Thiago Rodrigues
Por: Thiago Rodrigues
25/10/2022 às 11h32 Atualizada em 25/10/2022 às 11h32
'Ainda esperamos Ciro para a campanha de Lula', diz Izolda
Foto: Reprodução

"A expectativa é que ele possa vir e fortalecer essa frente, que reúne desiguais: há pessoas que não são petistas de jeito nenhum, fazem críticas ao partido, mas que estão se colocando para essa batalha cívica", diz ela, em entrevista ao UOL.

No primeiro turno, Izolda se manteve distante da disputa presidencial, mas agora no segundo turno mergulhou na campanha petista. "É a nossa obrigação cívica. Eu me sinto convocada como cidadã. Como governadora, vejo isso como uma obrigação."

Ela afirma que os irmãos de Ciro, o senador Cid Gomes e o prefeito de Sobral, Ivo Gomes, ambos do PDT, já estão empenhados na campanha. Na quinta, eles vão participar de um ato em Sobral, que é terra natal dos Gomes e de Izolda. Ciro não se pronunciou sobre se vai ou não ao evento.

Desde o fim do primeiro turno, Ciro só gravou um vídeo em que dizia seguir a decisão do PDT de apoiar Lula, mas sem citar o nome do petista nem uma vez sequer. Foi tudo até o momento.

UOL