24°C 37°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Bolsonaro acusa Moraes de ser parcial e diz que recorrerá ao STF

Bolsonaro acusa Moraes de ser parcial e diz que recorrerá ao STF

27/10/2022 às 09h09
Por: Thiago Rodrigues
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A defesa promete apresentar recurso ao Supremo Tribunal Federal. O atual mandatário do país disse que entregou ao TSE as “provas” de que teve menos inserções em rádios do que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e citou a exoneração do servidor do TSE Alexandre Gomes Machado.

“Está comprovado a diferenciação ao tratamento dispensado ao outro candidato, que poderia, não posso afirmar, até ter participação dele em algum momento. Se o TSE não tinha nada a ver com isso, é incompreensível a demissão sumária desse servidor e da forma como ele foi conduzido para fora do TSE”, declarou.

Na decisão desta quarta, Moraes considerou inepta a petição inicial, protocolada na última segunda-feira (24/10), por não trazer provas e avaliou que o material anexado na terça-feira (25/10) também não traz indícios mínimos de irregularidades.

Durante a entrevista no Alvorada, o presidente ainda acusou o ministro Moraes de ser parcial: “O senhor Alexandre de Moraes, no linguajar popular, matou no peito o processo, encaminhou para o Supremo, partiu então para o inquérito das fake news, que ele mesmo conduz. Ou seja, um inquérito que ele totalmente dono dele.”

Metrópoles
Santa Quitéria, CE
25°
Parcialmente nublado

Mín. 24° Máx. 37°

26° Sensação
11.52km/h Vento
77% Umidade
0% (0mm) Chance de chuva
05h15 Nascer do sol
05h32 Pôr do sol
Qui 38° 23°
Sex 38° 23°
Sáb 39° 24°
Dom 36° 24°
Seg 39° 24°
Atualizado às 03h13
Publicidade