“A festa começou ontem [29] às 18h30 e acabou agora [na manhã de domingo]. Se eu dormisse eu não ia votar e eu precisava votar”, disse.
Alzenice disse que não foi algo planejado e decidiu ir direto para o local de votação no fim da festa. Ela chamou a atenção das pessoas na seção de votação. A empresária chegou acompanhada do cerimonialista e das damas de honra.
Ela ressaltou a importância do voto. “Estou só a emoção de poder exercer esse voto, porque acredito muito no meu direito de cidadania, que esse voto faz a diferença. Agora eu vou dormir e só acordar amanhã”, brincou.
G1