20°C 34°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Apoiadores de Bolsonaro sugerem que comerciantes coloquem estrela do PT em lojas

Apoiadores de Bolsonaro sugerem que comerciantes coloquem estrela do PT em lojas

Thiago Rodrigues
Por: Thiago Rodrigues
08/11/2022 às 18h18 Atualizada em 08/11/2022 às 18h18
Apoiadores de Bolsonaro sugerem que comerciantes coloquem estrela do PT em lojas
Foto: Reprodução

O caso chegou ao Ministério Público do Rio Grande do Sul, que está analisando a denúncia na promotoria eleitoral.

A advogada Marciana Tonial Radin está entre os nomes que figuram na lista que circula em Casca. Agora, ela presta auxílio jurídico para outros empresários. “Estou orientando a registrar boletim de ocorrência. Muitas pessoas que estão na lista são eleitores do Bolsonaro. Só que como não participaram de manifestações a favor dele, estão pensando que são petistas”, contou.


Além de identificar as lojas de supostos eleitores do PT, apoiadores de Bolsonaro pedem que a população compre apenas em locais que “pensem como você”.

Casca fica a 227 quilômetros da capital Porto Alegre. O presidente Jair Bolsonaro (PL) teve na cidade 72,28% dos 6.305 votos válidos no segundo turno.

Estadão Conteúdo