Quarta, 24 de Junho de 2026
20°C 32°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Bolsonaro posta foto internado: "Grato pelas orações"

Bolsonaro posta foto internado: "Grato pelas orações"

Thiago Rodrigues
Por: Thiago Rodrigues
10/01/2023 às 10h15 Atualizada em 10/01/2023 às 10h15
Bolsonaro posta foto internado:
Foto: Reprodução

Foto: Reprodução


Continua após a publicidade
Anúncio
A imagem foi publicada horas depois de o hospital Florida Advent Health Celebration, na Flórida, negar que o ex-mandatário estivesse sendo tratado lá. Na publicação, Bolsonaro não informou em qual unidade está internado.  

"Após a facada sofrida em Juiz de Fora/MG, fui submetido à cinco cirurgias. Desde a última, por por duas vezes tive aderências que me levaram a outros procedimentos médicos. No dia de ontem uma nova aderência e baixa hospitalar em Orlando/USA. Grato pelas orações e mensagens de pronto restabelecimento", escreveu em publicação.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A facada que o ex-presidente se refere ocorreu em 2018, durante a campanha presidencial. Bolsonaro foi internado um dia após grupos extremistas que o apoiam invadir e vandalizar o Congresso Nacional, o Palácio do Planalto e o Supremo Tribunal Federal (STF).

O POVO

Continua após a publicidade
Anúncio
 

Continua após a publicidade
Anúncio