Expoente deste movimento, a Comunidade Católica Shalom, dos dias 18 a 22 de fevereiro, vai realizar mais uma edição do Renascer, desta vez com o tema “Minha alma engrandece o Senhor”. O encontro é realizado desde 1986. Atividades para crianças vão ser disponibilizadas, bem como cadastros para doação de medula óssea pelo Hemoce.
Já a Arquidiocese de Fortaleza vai realizar mais uma programação do Renovar. Neste ano, o tema do retiro é “Desperta! Em Jesus, Deus te escolheu”. A lista de atividades inclui celebração eucarística, louvor e confissões. As crianças também vão ter um espaço destinado a brincadeiras e outras interações.
O POVO