21°C 37°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Mergulhador filma o próprio resgate no mar de Alagoas; entenda

Mergulhador filma o próprio resgate no mar de Alagoas; entenda

Thiago Rodrigues
Por: Thiago Rodrigues
19/05/2023 às 16h41 Atualizada em 19/05/2023 às 16h41
 Mergulhador filma o próprio resgate no mar de Alagoas; entenda
Foto: Reprodução

Continua após a publicidade
Anúncio
Foto: Reprodução/Redes Sociais

O mergulhador, Kleberson Lins, de 35 anos, passou por um momento inusitado nas águas de Maceió, em Alagoas. Na última quarta-feira, 17, Kleberson filmava tranquilamente um treino de rotina próximo ao Marco dos Corais, ponto turístico da cidade, quando registrou um helicóptero que, sem que ele soubesse, estava a sua procura.
O nadador saiu logo de manhã cedo, por volta de 7h30min, para testar um novo equipamento durante o treino. A confusão começou quando ele combinou com a esposa o horário em que iria retornar, mas devido à demora do percurso, não apareceu. As informações são do UOL.
Foi então que a esposa de Kleberson, Jessika Vieira, foi até o local onde ele costuma estacionar o carro e percebeu que o veículo e os pertences do marido ainda estavam lá. Preocupada, Jessika acionou o Corpo de Bombeiros, que iniciou as buscas pelo esportista.
Enquanto a esposa e os bombeiros o procuravam, Kleberson estava dentro do mar, filmando as belezas naturais da costa maceioense. Durante as gravações, o nadador registrou o helicóptero que realizava as buscas aéreas.
Após ser encontrado, Kleberson usou as redes sociais para publicar as belas imagens que fez dos corais e agradecer a preocupação de amigos e familiares com o “desaparecimento”.
O POVO

Continua após a publicidade
Anúncio