Sexta, 26 de Junho de 2026
20°C 33°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Motorista de app dá resposta a jovem que só queria 'ir para casa chorar' e conversa viraliza

Mensagens trocadas no aplicativo foram compartilhadas em uma rede social. Até a tarde de quinta-feira, publicação havia alcançado mais de 1 milhão de visualizações e 95 mil curtidas.

Por: Fonte: G1
11/08/2023 às 10h01
Motorista de app dá resposta a jovem que só queria 'ir para casa chorar' e conversa viraliza
Foto: Reprodução

A resposta de um motorista de aplicativo para um cliente que "só queria ir para casa chorar" viralizou após João Teles, 23 anos compartilhar a conversa nas redes sociais.

"Oi, moço. Não cancela, não", escreveu o fotógrafo de de Blumenau, no Vale do Itajaí, ao condutor. O profissional o confortou: "pode ir chorando no carro". (imagem acima).

Até a tarde de quinta-feira (10), mais de 95 mil pessoas tinham curtido a publicação, que alcançou mais de 1 milhão de visualizações nas redes sociais. A interação aconteceu na madrugada de domingo (6).

Continua após a publicidade
Anúncio

"Eu estava num momento péssimo, tinha saído mais cedo de uma festa que fui com minha amiga, porque estava muito desconfortável. Só que diversos [motoristas] cancelaram. Sabe aquela sensação de que você só quer ir para casa e cada segundo a mais naquele lugar é agoniante? Pois então", relata.

João, que mora em Blumenau há cinco anos, conta que o motorista foi compreensivo, e o deixou confortável para conversar. "Foi demais, não esperava essa reação", admite.

"De início, o motorista ficou em silêncio. Ele parecia querer respeitar meu momento. Mas, depois, eu falei que estava me sentindo mal e ele me deu palavras de encorajamento", afirma.

Nos comentários da publicação, pessoas elogiaram a atitude do motorista e relataram vivências semelhantes.