Havia a expectativa de que Neymar pudesse fazer nesta sexta-feira (1º) sua estreia pelo Al-Hilal, contra o Al-Ittihad, pela 5ª rodada do Campeonato Saudita. O brasileiro, contudo, não foi relacionado para a partida e os torcedores do clube terão que esperar mais um pouco para ver o atacante em ação.
Malcom, que marcou quatro gols nos últimos dois jogos do time, começara a partida como titular ao lado do sérvio Mitrovic no ataque. Michael, outro brasileiro da equipe, começará no banco de reservas.
Neymar chegou ao Al-Hilal com duas lesões na coxa direita e tem trabalhado para estar em condições de jogo. Para o duelo desta sexta, porém, o técnico português preferiu preservar o atacante.
Depois do confronto com o Al-Ittihad, o Al-Hilal só voltará a campo no próximo dia 15, contra o Al-Riyadh, pelo Campeonato Saudita.
Convocado por Fernando Diniz para os dois primeiros da Seleção Brasileira nas Eliminatórias, Neymar se apresentará à equipe nacional sem ter estreado pelo novo clube. O Brasil enfrenta a Bolívia, na próxima sexta-feira (8), em Belém, e depois encara o Peru, no dia 12, em Lima.