22°C 32°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Após três dias, acusado de matar a ex-cunhada em Varjota se entrega à Polícia

A Polícia estava à procura de Pedro Ivo pela região, desde que ele cometeu este crime brutal

Thiago Rodrigues
Por: Thiago Rodrigues
01/10/2023 às 15h34 Atualizada em 01/10/2023 às 21h53
Após três dias, acusado de matar a ex-cunhada em Varjota se entrega à Polícia
Foto: Reprodução

Foi preso na tarde deste domingo (01/10), Pedro Ivo Lima Neto, 37, acusado de matar a ex-cunhada Dulce Maria Araújo de Sousa, há três dias na localidade de Jatobá, zona rural de Varjota. A Polícia estava à procura do indivíduo pela região, desde que ele cometeu este crime brutal.

Conforme informado pelo secretário de segurança de Varjota, Tenente Linha Dura, ao A Voz de Santa Quitéria, Pedro Ivo estava na casa da irmã no distrito de Otavilândia, já em território de Pires Ferreira, tendo ele e os familiares acionado a Polícia Civil para se entregar. O indivíduo foi conduzido para a Delegacia Regional de Sobral, onde estão sendo realizados os devidos procedimentos.

Contra ele, já havia medidas protetivas, que haviam sido solicitadas em razão do fim do relacionamento com a irmã da vítima, ocorrido recentemente e que não aceitava.

Na noite de quinta, o acusado chegou no local do fato tentando entrar no imóvel, sendo impedida por Dulce Maria. Momento em que houve um desentendimento entre os dois e ele sacou uma espingarda, tendo atirado contra ela diversas vezes, sendo atingida no braço e no tórax.

Após os disparos, Pedro Ivo ainda chegou a atacar a ex-mulher com duas coronhadas na cabeça e em seguida, fugiu tomando rumo ignorado.