23°C 38°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Polícia recupera em Catunda, carro que havia sido roubado em São Paulo

Veículo foi identificado circulando pela localidade de Angelim, no interior do município

07/10/2023 às 16h50 Atualizada em 07/10/2023 às 17h06
Por: Thiago Rodrigues
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Policiais militares de Catunda recuperaram na tarde desta sexta-feira (06/10), um carro com queixa de roubo do estado de São Paulo. O veículo VW T-Cross, de cor preta, foi identificado circulando pela localidade de Angelim, no interior do município.

Júnior Gomes de Sousa, 28, residente no bairro do Açude, estava conduzindo o carro. Durante a abordagem, foram constatados sinais grosseiros na numeração do chassi, em determinadas partes e logo após, verificaram pelo número de série do multimídia do automóvel, que ele era produto de roubo da cidade de Barueri, no Sudeste paulista.

Continua após a publicidade
Anúncio

O homem foi conduzido para a Delegacia Regional de Sobral, onde foi lavrado o inquérito por portaria e em seguida, foi liberado.

Catunda - CE
Sobre o município
A Voz de Catunda
Ver notícias
Santa Quitéria, CE
32°
Tempo limpo

Mín. 23° Máx. 38°

31° Sensação
12.96km/h Vento
29% Umidade
0% (0mm) Chance de chuva
05h15 Nascer do sol
05h32 Pôr do sol
Sáb 38° 23°
Dom 38° 25°
Seg 36° 25°
Ter 38° 25°
Qua 38° 25°
Atualizado às 19h13
Publicidade