23°C 35°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

“Não venho aqui de férias”, dispara Neymar após torcedor jogar pipoca

Camisa 10 da Seleção Brasileira não poupou críticas ao episódio, que ocorreu na saída da Seleção após o empate em 1 x 1 com a Venezuela

Rita de Cássia
Por: Rita de Cássia Fonte: Metrópoles
13/10/2023 às 09h49
“Não venho aqui de férias”, dispara Neymar após torcedor jogar pipoca
Vitor Silva/CBF

O atacante Neymar não poupou críticas ao comentar sobre o torcedor que arremessou um saco de pipoca na saída do camisa 10, após o empate da Seleção Brasileira contra a Venezuela nessa quinta-feira (13/10), na Arena Pantanal em Cuiabá. Em entrevista, o jogador que defende o Al-Hilal se posicionou.

“É triste, obviamente é muito triste, não venho aqui de férias, muito menos para passear, vim fazer o que eu mais amo, que é jogar futebol e defender meu país”, desabafou Neymar na zona mista.

Continua após a publicidade
Anúncio

O jogador afirmou reconheceu que o resultado de 1 x 1 diante dos venezuelanos não era o esperado e comentou sobre o episódio.

“Eu nem vi o que foi, só vi na hora que pegou em mim, fiquei bem nervoso, esse tipo de atitude eu condeno, não tem que fazer, é muito ruim para o futebol, para o ser humano. Um cara que faz esse tipo de coisa não é um cara educado, não vai conseguir educar seu filho da melhor maneira possível. Se ele reclama tanto, deveria ter treinado melhor e estar dentro de campo, não eu”, disparou.

Após ser atingido, Neymar se revoltou e xingou o torcedor que estava na arquibancada, próximo do túnel que dá acesso aos vestiários.

O Brasil ficou no 1 x 1 contra a Venezuela pela 3ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo. Com o resultado, a Seleção perdeu a liderança da classificação para a Argentina. Agora, a Canarinho está com 7 pontos, dois a menos que os argentinos. O próximo compromisso é contra o Uruguai, fora de casa, na próxima terça-feira (17/10).