A Polícia Civil de São Paulo investiga agressões sofridas no dia 24 de setembro por uma moradora de um condomínio no bairro Ponte Grande, em Guarulhos, na Grande São Paulo. O incidente ocorreu durante o segundo jogo da final da Copa do Brasil, onde São Paulo e Flamengo se enfrentaram. A mulher foi alvo de um chute no rosto, e acabou desmaiando.
O agressor usava uma camisa do São Paulo e participava de uma confraternização para assistir à partida.As câmeras de segurança instaladas no salão de festas e na quadra do condomínio capturaram os momentos das agressões.
De acordo com o relato à polícia, a comerciante Liana, 37 anos, tomou conhecimento de que seu filho, de apenas 6 anos, e um amigo dele, de 8 anos, que brincavam na área comum do condomínio, relataram ter sido agredidos por um adulto. Diante disso, ela desceu para buscar explicações sobre o ocorrido.
Ela afirma que o homem, identificado como Michel aparentava sinais de embriaguez e que a esposadele disse que ele havia apenas feito uma simples "brincadeira" com as crianças. As filmagens mostram Michel na quadra esportiva, onde apertou a barriga dos meninos e levantou um deles.
De acordo com o relato de Liana, após ser agredida pela esposa de Michel, ela reagiu. Nesse momento, o homem teria começado a agredi-la, desferindo múltiplos socos.
Enquanto Liane estava caída no chão, atordoada, é evidente o momento em que o homem desfere um chute em seu rosto. Como resultado, a mulher perde a consciência e fica desacordada por um período considerável. A vítima alegou ter sofrido um deslocamento na mandíbula devido a essa brutal agressão.
O incidente está sob investigação por parte do 1º Distrito Policial de Guarulhos.
Esta matéria se baseia em informações retiradas do Metrópoles.