23°C 35°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Yan Couto, da seleção brasileira, diz que seu ídolo é Daniel Alves, preso sob acusação de estupro

Yan Couto foi convocado por Fernando Diniz após o corte de Vanderson, por lesão

Rita de Cássia
Por: Rita de Cássia
16/10/2023 às 10h53
Yan Couto, da seleção brasileira, diz que seu ídolo é Daniel Alves, preso sob acusação de estupro
Foto: Vitor Silva/CBF

Durante o último final de semana, o lateral-direito da seleção brasileira, Yan Couto, se viu no centro de uma polêmica que o levou a receber duras críticas nas redes sociais. Conforme informações do jornal O Globo, durante uma coletiva de imprensa, o jovem defensor, convocado pela primeira vez para representar o Brasil, surpreendeu ao mencionar que seu maior ídolo é o ex-jogador Daniel Alves, que está sob prisão por acusações de estupro desde janeiro.

"Acho que meu ídolo é o Dani Alves. Não tem como ser outro. Eu cresci assistindo ele pela TV, e ele é um ídolo para muitos brasileiros. Tem uma história linda pela Seleção e pelos clubes onde passou, e é uma referência pelo estilo de jogo, altura, qualidade com a bola, defensivamente, para que eu possa ser um jogador mais completo " disse Yan, sem citar a prisão de Daniel na Espanha. 

Continua após a publicidade
Anúncio

Yan Couto foi convocado por Fernando Diniz após o corte do lateral do Monaco Vanderson, lesionado. Danilo foi o titular no duelo contra a Venezuela, mas sentiu ainda no primeiro tempo e deu lugar ao jogador do Girona, que foi elogiado pelos torcedores por sua boa exibição e deve ser titular no confronto contra o Uruguai, em Montevidéu.