20°C 33°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Homem incendeia colchão e joga combustível em mulher, que termina com parte do corpo queimado

Suspeito foi quem levou a mulher para a unidade de saúde com as queimaduras

Thiago Rodrigues
Por: Thiago Rodrigues Fonte: Terra
25/10/2023 às 06h13
Homem incendeia colchão e joga combustível em mulher, que termina com parte do corpo queimado
Foto: Reprodução

Uma mulher, de 30 anos, deu entrada em uma unidade básica de saúde, na zona rural de Marcolândia, no Piauí, na segunda-feira, 22, após ter parte do corpo queimado. A vítima, que não foi identificada, foi atingida pelo fogo que seu companheiro ateou no colchão em que ela estava deitada, depois de também ter derramado gasolina sobre ela.

Segundo a Polícia Civil informou ao portal Ponto X, o homem, de 44 anos, disse que jogou a gasolina no colchão e ameaçou atear fogo na cama. A mulher chegou a levantar antes dele acender o isqueiro, mas a forte combustão conseguiu alcançar o combustível que havia caído no corpo dela.

Foi o próprio suspeito quem levou a mulher para a unidade de saúde. Ainda de acordo com o que foi relatado à polícia, o homem colocou fogo no colchão porque ele não gostou que a esposa permitisse que a filha dela saísse de casa - a adolescente, inclusive, não é filha do suspeito.

A vítima apresentava queimaduras nas costas e em parte do cabelo e foi transferida para o Hospital Regional de Picos. A polícia foi acionada pelos profissionais de saúde ainda na unidade básica, e conduziu o homem para a Delegacia de Polícia Civil de Simões. O suspeito deverá responder pelo crime de lesão corporal grave.