20°C 32°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Homem esfaqueia a ex e se finge de morto para evitar prisão

Na tentativa de não ser levado pelos policiais, o homem se deitou ao lado da mulher que estava suja de sangue, e tentou fingir que estava morto.

Raflézia Sousa
Por: Raflézia Sousa
30/10/2023 às 17h35
Homem esfaqueia a ex e se finge de morto para evitar prisão
Reprodução/PMGO

Mesmo após tentar se esquivar da prisão, Wilton Cunha da Silva foi detido pela polícia em Goiânia. O homem agrediu sua ex-companheira com uma faca e, na tentativa de não ser levado pelos policiais, se deitou ao lado dela, que estava suja de sangue, e tentou fingir que estava morto.

O incidente ocorreu no domingo (29/10). A vítima, uma mulher de 41 anos que não teve sua identidade divulgada, foi levada para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). Após uma avaliação médica, ficou claro que o homem não havia falecido.

Segundo o Metrópoles, a mulher apresentava ferimentos perfurantes, e o homem tentou enganar a equipe policial alegando sentir-se mal.

O Hugol informou em comunicado que a paciente está em estado grave e necessita de assistência respiratória na UTI do hospital. Ela sofreu ferimentos no tórax e no braço direito.