20°C 32°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Bebê é resgatada após ser abandonada dentro de lixeira

Recém-nascida foi encontrada por policiais do 30º BPM e levada para o Hospital das Clínicas de Teresópolis Costantino Ottaviano (HCTTO)

Rita de Cássia
Por: Rita de Cássia
04/11/2023 às 14h39
Bebê é resgatada após ser abandonada dentro de lixeira
Reprodução/PMERJ

Na última quinta-feira (2/11), policiais do 30º BPM (Batalhão de Polícia Militar) de Teresópolis, município do Rio de Janeiro, realizaram o resgate de uma recém-nascida que havia sido abandonada dentro de uma lixeira no bairro de Araras.

Conforme informações do Metrópoles o Corpo de Bombeiros recebeu o chamado da PM por volta das 21h e, posteriormente, a menina foi resgatada do interior de uma caçamba localizada na Rua Alagoas.

A Polícia Civil  relatou em nota, que “investigações estão em andamento para identificar a mãe biológica da criança e esclarecer as circunstâncias dos fatos. O Conselho Tutelar foi acionado para o caso.