A Polícia Militar Rodoviária efetuou a prisão na tarde de sexta-feira (3/11) do homem de 30 anos, que era suspeito de assassinar uma mulher de 56 anos em um motel na zona rural de Olímpia, interior de São Paulo. Conforme informações do Metrópoles o suspeito foi localizado em um ônibus na Rodovia Raposo Tavares, nas proximidades de Presidente Prudente, por volta das 15h30.
No sábado (4/11), o acusado compareceu a uma audiência de custódia na Comarca de Presidente Prudente, na qual a prisão em flagrante foi convertida em prisão preventiva.
O homem foi identificado a partir de câmeras de segurança do motel, que flagraram ele saindo pelos fundos do estabelecimento. Ele e a vítima, Silvia Mirian Ângelo Ramos, foram até o local na noite da quarta-feira (1º/11), em uma corrida de aplicativo.
O corpo de Silvia foi descoberto na madrugada de quinta-feira (2/11), pela motorista que havia acertado a corrida para buscá-la no local e por funcionários do estabelecimento.
A motorista relatou à polícia que a vítima havia solicitado o serviço de transporte por volta das 19h de quarta-feira (1º/11). Durante o trajeto, elas pararam na praça central da cidade para pegar um homem alto e magro, que estava vestindo um boné azul e calças jeans.
No decorrer da jornada, a vítima solicitou que a motorista retornasse ao motel para buscá-la algumas horas mais tarde.
Quando a motorista chegou novamente ao motel, por volta da 1h da manhã de quinta-feira (2/11), ela não conseguiu estabelecer contato com a mulher e, preocupada, decidiu informar aos funcionários do estabelecimento. Nesse momento, os funcionários entraram no quarto e fizeram a trágica descoberta do corpo da vítima.
O Samu foi acionado e constatou a morte da mulher. O corpo dela foi levado ao Instituto Médico Legal de Barretos.