Quarta, 03 de Junho de 2026
21°C 31°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Suspeitos de roubo são capturados após fuga pelo mar em Praia de Fortaleza

Durante a prisão, uma arma falsa foi apreendida, e os pertences das vítimas foram recuperados

Por:
13/11/2023 às 15h07
Suspeitos de roubo são capturados após fuga pelo mar em Praia de Fortaleza
Foto: Reprodução/ G1

Dois indivíduos suspeitos de roubo protagonizaram uma fuga inusitada na tarde deste domingo (12) ao se lançarem ao mar na Praia do Mucuripe, em Fortaleza. A ousada tentativa de escapar, no entanto, teve um desfecho surpreendente com a intervenção da polícia.

Após serem alertados por testemunhas sobre o crime, os policiais militares utilizaram câmeras de segurança para rastrear os suspeitos até um barco, onde tentaram se esconder.

As imagens registraram o momento em que os dois homens nadaram pelo mar em direção à embarcação. Com a localização confirmada, os agentes do Corpo de Bombeiros foram acionados e usaram um bote para abordar o barco.

Continua após a publicidade
Anúncio

A captura ocorreu sem incidentes, e os suspeitos foram conduzidos à faixa de areia, onde foram entregues à polícia. Identificados como Ismael Castro Gomes, de 22 anos, com antecedentes por roubo, roubo de veículo e corrupção de menor, e José Jefferson Lopes da Silva, de 25 anos, a dupla foi levada ao 2º Distrito Policial.

Na delegacia, os homens foram autuados por roubo majorado em concurso de agentes. Durante a prisão, uma arma falsa foi apreendida, e os pertences das vítimas foram recuperados.

O 9º Distrito Policial continuará as investigações para determinar a possível participação dos suspeitos em outros crimes ocorridos na região.