24°C 38°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Mulher descobriu pinça cirúrgica esquecida dentro do corpo ao visitar marido em cadeia

Instrumento foi descoberto ao passar em detector de metais do presídio

16/11/2023 às 09h53
Por: Rita de Cássia
Compartilhe:
Foto: Arquivo pessoal
Foto: Arquivo pessoal

Uma mulher de 27 anos, que permaneceu por mais de dois meses com uma pinça cirúrgica dentro do corpo, constatou a presença do objeto na região pélvica durante uma visita ao marido no Centro de Detenção Provisória (CDP) de São José do Rio Preto (SP).

Conforme o G1 a sogra da mulher relatou que o detector de metais do CDP sinalizou a presença de um objeto metálico em seu corpo.

Continua após a publicidade
Anúncio

Ainda de acordo com o relato da sogra, em setembro, a mulher submeteu-se a uma cirurgia na Santa Casa de Araçatuba (SP) para a remoção de um feto que se desenvolvia nas trompas uterinas - os dois canais estreitos responsáveis pelo transporte do óvulo desde o ovário até a cavidade uterina.

Após o incidente no CDP, a paciente dirigiu-se à Santa Casa, onde foi submetida a um exame de raio X que confirmou a presença da pinça em seu corpo. Na segunda-feira, a mulher foi readmitida no hospital para a cirurgia de remoção do instrumento.

A Santa Casa informou que a paciente encontra-se em condição estável após o procedimento. A administração reiterou que irá apurar se os protocolos foram seguidos pela equipe responsável pela cirurgia de remoção do feto.

Santa Quitéria, CE
23°
Parcialmente nublado

Mín. 24° Máx. 38°

23° Sensação
3.56km/h Vento
81% Umidade
0% (0mm) Chance de chuva
05h19 Nascer do sol
05h32 Pôr do sol
Sáb 38° 23°
Dom 38° 23°
Seg 38° 24°
Ter 38° 23°
Qua 37° 23°
Atualizado às 05h15
Publicidade