20°C 33°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Diniz volta a indicar duas mudanças na Seleção Brasileira pegar a Argentina; veja escalação

O treinador teve uma longa conversa com o elenco titular, além de falar com o meia Joelinton e o atacante Endrick

20/11/2023 às 09h38
Por: Rita de Cássia Fonte: CNN BRASIL
Compartilhe:
Vitor Silva/CBF
Vitor Silva/CBF

A Seleção Brasileira fez neste domingo (19) o penúltimo treino antes do duelo com a Argentina, marcado para esta terça-feira (21), às 21h30, no Maracanã, pela sexta rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo. O técnico Fernando Diniz repetiu a equipe com as mesmas mudanças que havia indicado no dia anterior.

Gabriel Jesus ficará com o lugar de Vinícius Júnior, que foi cortado com uma lesão muscular na coxa esquerda. Já Carlos Augusto venceu a concorrência com Renan Lodi, que teve uma atuação muito criticada na derrota para a Colômbia por 2 a 1.

Neste domingo, o treinador teve uma longa conversa com os jogadores que devem iniciar o duelo com a Argentina. Além dos 11 iniciais, o meia Joelinton e o atacante Endrick também participaram do bate-papo. O segundo fez sua estreia na equipe principal da Seleção Brasileira nos minutos finais da partida em Barranquilla.

A expectativa é que o Brasil seja escalado no clássico com: Alisson, Emerson Royal, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Carlos Augusto; André e Bruno Guimarães; Raphinha, Gabriel Jesus, Rodrygo e Gabriel Martinelli.

Fernando Diniz encerrará a preparação para o confronto com a Argentina nesta segunda (20). O Brasil buscará a reabilitação após sofrer duas derrotas consecutivas nas Eliminatórias pela primeira vez em sua história.

A equipe ocupa o quinto lugar do classificatório sul-americano, com sete pontos, atrás de Argentina (12), Uruguai (10), Colômbia (9) e Venezuela (8).

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade