23°C 35°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Dinheiro sumiu, conta negativou: Usuários relatam problemas em app do Bradesco

Gerente fala em 'erro sistemático'; perfil oficial do banco diz que o caso será solucionado 'em breve'

Thiago Rodrigues
Por: Thiago Rodrigues Fonte: O Globo
27/11/2023 às 09h46
Dinheiro sumiu, conta negativou: Usuários relatam problemas em app do Bradesco
Foto: Reprodução

Clientes do banco Bradesco relataram, na manhã desta segunda-feira, que tiveram problemas com suas contas digitais. Alguns deles destacaram que todo o dinheiro sumiu das contas, e outros citaram que o saldo amanheceu negativado.

"E do nada Bradesco sumiu com meu dinheiro", escreveu um dos internautas na plataforma X (antigo Twitter). "Ô Bradesco, cadê o dinheirinho que estava na minha poupança e não está mais? É pouco, mas é meu. Quero de volta", cobrou outro usuário.

Continua após a publicidade
Anúncio

Um cliente identificado apenas como Andrews publicou uma imagem do seu extrato zerado no app do banco. "Que absurdo do Bradesco! Minha conta estava zerada ontem e amanheceu ainda zerada! Bradesco, faça algo imediatamente!", cobrou ele.

O internauta Fernando Pedro contou no X que sua conta também foi afetada, e ele não consegue entrar em contato com o banco para saber o que houve. "Você não consegue falar com ninguém. O atendimento telefônico é inexistente", reclamou.

Uma gerente do banco confirmou o problema, que seria parte de um "erro sistemático". Segundo ela, as equipes responsáveis já buscam uma solução para o caso. Em resposta a internautas, o perfil oficial do banco diz que o problema será solucionado "em breve".