Quarta, 03 de Junho de 2026
21°C 31°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Estudantes denunciam irregularidades na divulgação de resultados de residência multiprofissional na UFC

A banca responsável, Apoio às Residências em Saúde (Ares), enfrenta críticas por apresentar uma lista de resultados incorreta

Por:
28/11/2023 às 13h23 Atualizada em 28/11/2023 às 14h43
Estudantes denunciam irregularidades na divulgação de resultados de residência multiprofissional na UFC
Foto: Reprodução

Estudantes de Nutrição que participaram do processo seletivo para programas de residência multiprofissional e uniprofissional na Universidade Federal do Ceará (UFC) estão denunciando irregularidades na divulgação dos resultados. A banca responsável, Apoio às Residências em Saúde (Ares), enfrenta críticas por apresentar uma lista de resultados incorreta.

Além de pontuações divergentes com o gabarito, a lista preliminar deixou de incluir cerca de 30 alunos. 

Após recursos aceitos, a lista ajustada foi divulgada, mas surpreendentemente, a oficial manteve os mesmos equívocos. 

Continua após a publicidade
Anúncio

Estudantes prejudicados buscaram contato sem sucesso e a falta de transparência gera ansiedade e receios quanto à fase seguinte do processo seletivo. 

O Povo entrou em contato com as entidades responsáveis e não obteve resposta até o momento.