22°C 27°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Vojvoda paga promessa em Canindé após Fortaleza garantir permanência na Série A 2024

Neste ano, o Laion eliminou qualquer risco de queda com duas rodadas de antecedência para o fim da competição

02/12/2023 às 07h38
Por: Thiago Rodrigues Fonte: Monólitos Post
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Na noite de quinta-feira (30), o Fortaleza venceu o Red Bull Bragantino pelo placar de 2 x 1 fora de casa, encerrou um jejum de 10 jogos sem vitórias, chegou aos 48 pontos e garantiu a permanência na Série A 2024, tornando-se assim o único clube nordestino da história a disputar a elite do futebol brasileiro por seis anos consecutivos.

E na manhã dessa ontem (1º), para agradecer a São Francisco pelo feito inédito, o técnico tricolor Juan Pablo Vojvoda esteve em Canindé acompanhado de outros funcionários do clube para pagar uma promessa feita ao padroeiro da cidade, assim como fez logo após a campanha de 2022.

Neste ano, o Laion eliminou qualquer risco de queda com duas rodadas de antecedência para o fim da competição. Agora tentará garantir uma vaga na Sul-Americana de 2024. O próximo compromisso será contra o Goiás, em casa.

Devoto de Nossa Senhora de Fátima, Vojvoda tem mostrado forte relação com a fé desde que chegou ao Leão. Além da visita a Canindé em outubro de 2022, o técnico costuma ser visto na Igreja de Fátima, em Fortaleza.

Canindé - CE
Sobre o município
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade