Na madrugada da última quarta-feira (3/1), um homem, de 40 anos, foi preso suspeito de jogar água quente no rosto da mulher, de 42, em Goiandira, no sudeste goiano. Segundo informações da Polícia Civil de Goiás (PCGO), o crime aconteceu no momento em que o casal discutia e a esposa teria pedido o divórcio.
Conforme informação do Metrópoles a Polícia Civil relatou que a esposa conversava com o sogro e ao falar que queria se divorciar do filho dele, o homem ouviu, se aproximou e deu início a discussão.
A vítima contou aos policiais que que o marido segurava um recipiente com água quente e, durante a briga, jogou no rosto dela. Ela procurou o Hospital de Goiandira, por conta da vermelhidão no rosto. Foram os médicos da unidade de saúde que acionaram a Polícia Militar.
Os policiais militares dirigiram-se à residência e encontraram o suspeito, que alegou estar segurando o recipiente com água quente para realizar um banho espiritual de acordo com sua religião. Ele afirmou que, acidentalmente, a vítima esbarrou nele, resultando na água atingindo o rosto dela.
Apesar das explicações, o homem foi autuado em flagrante por lesão corporal. O pai do suspeito, testemunha do ocorrido, será ouvido para esclarecer o caso. O nome dele não foi divulgado.