Na madrugada da última quinta-feira (11), na cidade de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. Carlos Sousa, jogador de futebol de apenas 19 anos, foi assassinado com mais de 50 tiros na localidade de Boqueirão dos Cunhas.
Carlos, que já havia atuado nas categorias de base de clubes como Ferroviário e Caucaia. Jovem foi morte na presença de seus próprios pais.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) está à frente das investigações, conduzidas pelo Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia de Caucaia.
Segundo informações preliminares, a causa pode ter sido por a vítima ter mantido um relacionamento amoroso com uma mulher cujo ex-companheiro estaria associado a atividades criminosas.
O desfecho infeliz do romance teria desencadeado a fúria do ex-companheiro, que, supostamente, não teria aceitado o término.
De acordo com apurações do jornal O POVO, o homem envolvido no crime teria articulado a morte de Carlos Sousa, culminando no brutal assassinato que abalou a comunidade esportiva local.