
Na tarde desta sexta-feira (12), um pneu se soltou de um carro, entrou em uma cafeteria e por pouco não atingiu uma funcionária do estabelecimento no Bairro Pimenta, na cidade do Crato. Conforme informação do Metrópoles, câmeras de segurança flagraram o momento.
Os vídeos revelam o pneu rolando descontroladamente pela avenida em direção à cafeteria. Enquanto isso, a funcionária, de costas e ao telefone, não percebia a aproximação do objeto.
Ao adentrar o estabelecimento, o pneu invadiu o local, passando próximo à funcionária e danificando apenas um jarro, segundo a proprietária, que optou por não se identificar. A funcionária não sofreu ferimentos, e não houve registro de boletim de ocorrência. O proprietário do veículo, do qual o pneu se soltou, permanece não identificado.