
O governador Elmano de Freitas (PT), cancelou seus compromissos agendados para esta segunda-feira (29), em decorrência de uma forte indisposição.
O anúncio foi feito através de suas redes sociais, onde informou que, após sentir mal-estar, decidiu retornar ao hospital para medicar-se e realizar novos exames.
Esta é segunda vez que o governador precisa cancelar sua agenda devido ao quadro de pneumonia que enfrenta.
"Informo que voltei a sentir uma forte indisposição ontem à noite, quando estava com minha família, e tive que retornar ao hospital para medicação e novos exames. Permanecerei sob observação por orientação médica, tendo que cancelar minha agenda", declarou o governador em comunicado oficial.
Quadro Clínico
Elmano de Freitas foi diagnosticado nos últimos dias com pneumonia, desencadeando a necessidade de lidar com os desafios impostos pela doença.
Já no dia 15 de janeiro, o governador havia cancelado compromissos previstos e foi hospitalizado devido ao mesmo quadro, logo após participar de um evento de entrega de viaturas do Corpo de Bombeiros.
"Fiz alguns exames e foi detectada uma pneumonia. Estou bem, sendo medicado. Mas, por recomendação médica, ficarei em repouso nas próximas horas, tendo que cancelar a agenda previamente marcada", esclareceu o governador na ocasião.