Na madrugada de quarta-feira (31), uma mulher, de 46 anos, ficou gravemente ferida e está internada em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após o vaso sanitário em que ela estava sentada se quebrar, em Aragarças, no oeste goiano.
Conforme informação do G1, a irmã da vítima disse à Polícia Militar que não sabe de que forma o acidente aconteceu, pois apenas ouviu os gritos da familiar.
Ao acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a irmã, devido ao nervosismo, não encontrou a chave do cadeado para abrir o portão, resultando na intervenção da Polícia Militar. As equipes entraram na casa, prestaram os primeiros socorros no banheiro e encaminharam a mulher para o Hospital Municipal Getúlio Vargas. Diante da gravidade do caso, ela foi transferida para Goiânia.
Atualmente, a vítima está internada no Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (Crer), na capital goiana. A unidade de saúde informou que a mulher está na UTI, utilizando cateter nasal, mas apresenta bom estado geral e permanece em repouso, sendo monitorizada.