22°C 27°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Camarote na Sapucaí prepara comida no banheiro e responsáveis são presos: ‘deu nojo’, diz promotora

Promotora que estava na operação disse que nunca viu nada igual: "deu nojo"

12/02/2024 às 12h32
Por: Thiago Rodrigues Fonte: Mais Goiás
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Duas pessoas ligadas a um camarote na Sapucaí foram presas na noite deste domingo (11). O motivo é que a comida servida para o público e para os convidados estava sendo armazenada e preparada em um banheiro. A dona do buffet e uma pessoa responsável pelo espaço foram presas em flagrante.

Em operação conjunta com o Ministério Público Estadual e com agentes do Instituto Municipal de Vigilância Sanitária (Ivisa-Rio), policiais civis da 6ª Delegacia de Polícia (Cidade Nova) que estavam presentes no Sambódromo fizeram a prisão em flagrante, por crime contra as relações de consumo, depois de receberem denúncias. Cerca de 500 quilos de alimentos foram descartados.

A promotora Rosemary Duarte, que esteve na operação, disse que jamais viu nada igual. "Deu nojo. Mas a atuação do MP foi fundamental para zelar pela saúde dos frequentadores da Sapucaí", afirmou.

Esta é a primeira vez que o camarote envolvido na ocorrência está presente no Sambódromo. O espaço fica no Setor 13. Por meio de sua assessoria, a Liesa explicou que os responsáveis não obtiveram autorização para a instalação de uma cozinha no local e que o banheiro estava sendo utilizado de maneira irregular.

Publicidade
Publicidade
Publicidade