22°C 30°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Carnaval em Santa Quitéria transcorre em tranquilidade, mas mudança para Parque de Exposições não empolgou público

O balanço foi considerado positivo pela organização, bem como pelas forças de segurança e pelo Hospital Municipal

14/02/2024 às 16h09
Por: Thiago Rodrigues
Compartilhe:
Foto: Prefeitura de Santa Quitéria
Foto: Prefeitura de Santa Quitéria

Os cinco dias de folia em Santa Quitéria transcorreram dentro da tranquilidade, marcados pela ausência de ocorrências ou incidentes tanto dentro do espaço onde o carnaval foi promovido, quanto nas vias públicas. O balanço foi considerado positivo pela organização, bem como pelas forças de segurança e pelo Hospital Municipal.

Entre os artistas que subiram ao palco do Sanfolia 2024, estavam Chicabana, Betinho Ferraz, Felipão, Roger Viana, Gil Mendes, Galícia, Sebasthian Monteiro, Niltin Cantor, Gil BB, Thiago Mendes e DJ Messon.

No entanto, a decisão de mudar o local das Seis Bocas para o Parque de Exposições não empolgou o público brincante, gerando queixas entre os foliões e comerciantes, bem como nas redes sociais, onde muitos expressaram preferência pelo tradicional corredor onde o evento era realizado nos últimos anos. De acordo com a Prefeitura Municipal, essa alteração ocorreu devido a exigências das bandas e para atender às recomendações do Corpo de Bombeiros, bem como para acomodar a grande estrutura de palco montada.

Para as Seis Bocas, foi reservado o último dia de Carnaval, atraindo um grande número de pessoas que assistiu aos shows dos cantores locais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade