22°C 30°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Cartório Eleitoral começa atendimentos itinerantes pelos distritos de Santa Quitéria

A Justiça Eleitoral está avaliando a situação de cada localidade e dará prioridade a quem tem mais demanda para a realização destes procedimentos

20/02/2024 às 17h06 Atualizada em 21/02/2024 às 17h49
Por: Thiago Rodrigues
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O Cartório da 54ª Zona Eleitoral de Santa Quitéria começa a realizar a partir desta semana, ações itinerantes que levam os serviços eleitorais às diversas regiões do município, para além das dependências da sede do órgão.

Na quinta (22) e sexta (23), iniciará pelo distrito de Trapiá, com atendimentos das 8h às 14h na Escola João de Mesquita Braga. A população têm acesso a diversos serviços, como alistamento eleitoral, emissão de título de eleitor, mudança de domicílio eleitoral, identificação biométrica, entre outros.

A Justiça Eleitoral está avaliando a situação de cada localidade e dará prioridade a quem tem mais demanda para a realização destes procedimentos, afim de regularizar o eleitorado para o pleito.

Eleições 2024
Sobre o blog/coluna
Página especial com a cobertura das Eleições 2024, onde acompanharemos de perto os acontecimentos políticos que moldarão o futuro da nossa cidade.
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade