22°C 30°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Homem espancado ao assaltar lutador ainda tentou roubar carro após fugir dos golpes

Suspeito já havia assaltado três pessoas. Ele foi preso momentos depois, quando testemunhas avisaram a policiais sobre o caso.

21/02/2024 às 09h09
Por: Rita de Cássia Fonte: G1 Ceará
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O assaltante que foi espancado por várias pessoas após tentar roubar um lutador em Fortaleza na última segunda-feira (19) ainda conseguiu fugir dos populares e tentou roubar um carro antes de ser preso pela Polícia Militar do Ceará.

Toda a ação foi captada por uma câmera de segurança da rua Luciano de Queiroz, no Bairro Henrique Jorge. O assaltante de 34 anos já havia roubado ao menos três pessoas antes de abordar o lutador e ser rendido por ele.

Quando o criminoso tentou assaltar o lutador, ele foi jogado ao chão e imobilizado com um golpe conhecido como mata-leão. Depois que o suspeito foi imobilizado, várias pessoas se aproximaram e espancaram o homem.

Ainda assim, ele conseguiu se desvencilhar dos golpes e fugiu até a rua vizinha, onde tentou roubar um carro. Nesse momento, ele foi capturado por policiais que haviam sido avisados pela população.

Conforme a PM, o homem praticava os assaltos fingindo estar armado. Após ser preso, ele foi levado para o 27º Distrito Policial, onde foi autuado por roubo. Com ele, os policiais apreenderam uma motocicleta Traxx e uma mochila com os pertences de vítimas.

A recomendação da polícia é que as vítimas não reajam a assaltos e abordagens do tipo. Conforme a PM, a região em questão dispõe de policiamento ostensivo, força tática, motopatrulhamento, bem como reforço do policiamento de choque em dias e horários estratégicos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade