22°C 30°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

União Brasil se instala em Nova Russas e fortalece corpo de filiados; Ex-prefeito assume presidência do partido

Paulo Evangelista destacou que o partido está aberto ao diálogo, mesma linha defendida pelo vereador Adalberto Filho

18/03/2024 às 15h59
Por: Thiago Rodrigues
Compartilhe:
Thiago Rodrigues/AVSQ
Thiago Rodrigues/AVSQ

A pedra fundamental do União Brasil em Nova Russas foi lançada. O partido já nasce com um vereador, Adalberto Filho, que deixou o Partido Liberal, legenda da prefeita Giordanna Mano (PL), para fundar o União Brasil no município, ao lado do ex-prefeito Paulo Evangelista, que assume a presidência da agremiação, do ex-vereador e presidente da Câmara, Francisco Tavares e do empresário, César Tavares, da rede A Notícia do Ceará.

O evento de lançamento do partido contou com a presença do deputado federal Moses Rodrigues (UB-CE) e do vice-presidente estadual da legenda, Jesus da Costa, que também é filho de Nova Russas. A fundação do União Brasil foi realizada na sede da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), no último sábado (16/3).

Moses Rodrigues disse que o partido tomará em Nova Russas, o rumo que a direção local decidir. Paulo Evangelista, o novo presidente da sigla, destacou que o partido está aberto ao diálogo, mesma linha defendida pelo vereador do município.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por A Voz de Santa Quitéria (@avozdesantaquiteria)

Adalberto Filho ao ser questionado se havia deixado o PL por falta de diálogo, ressaltou que agora esse diálogo dentro do União Brasil vai se fortalecer e que abrirá o leque de conversação com a situação e oposição. Quem sai fortalecido do processo de formação do União Brasil em nova Russas é o deputado federal Moses Rodrigues, que deverá ampliar sua votação para deputado federal no município.

Nova Russas - CE
Sobre o município
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade