Sábado, 12 de Setembro de 2026
23°C 35°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

PF faz operação contra suspeito de criar perfil fake de Lewandowski

Investigado da PF teria criado um perfil em nome do ministro da Justiça e Segurança Pública, no Instagram, sem autorização

28/03/2024 às 14h36
Por: Fonte: Metrópoles
Compartilhe:
Foto: Reprodução/ Agência Brasil
Foto: Reprodução/ Agência Brasil

A Polícia Federal (PF) deflagrou, na manhã dessa quarta-feira (27/3), a Operação Inverídico para cumprir mandado de busca e apreensão contra um suspeito de se passar por um ministro de Estado nas redes sociais. A ordem judicial foi cumprida em Osasco (SP).

De acordo com as investigações, o suspeito teria criado um perfil em nome do ministro da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowski, no Instagram, sem autorização.

A investigação terá continuidade para esclarecer qual era o objetivo do investigado com a criação de perfil falso, bem como para verificar se outras autoridades públicas foram vítimas desse crime.

Continua após a publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade