22°C 30°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Mãe de influenciador morre afogada em rio no Ceará; irmã está desaparecida

A adolescente de 15 anos ainda não foi encontrada.

03/04/2024 às 07h48 Atualizada em 04/04/2024 às 01h27
Por: Rita de Cássia Fonte: G1 Ceará
Compartilhe:
Foto: Corpo de Bombeiros/ Reprodução
Foto: Corpo de Bombeiros/ Reprodução

A mãe do influenciador digital Dario Maciel, conhecido como Dariozin, morreu afogada nesta terça-feira (2). A irmã dele, uma adolescente de 15 anos, também se afogou, mas está desaparecida. O caso aconteceu em Limoeiro do Norte, no interior do estado. Elas foram puxadas pela correnteza quando tentavam atravessar uma passagem molhada.

Dario publicou vídeos nas redes sociais chorando e lamentando. "Tanto que eu amo minha mãe, tanto que amo minha irmã. A pior dor do mundo. As duas mulheres da minha vida", lamentou o influenciador.

O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado para a ocorrência de afogamento. Os agentes conseguiram localizar a mulher. Ao anoitecer, eles encerraram as buscas desta terça-feira pela adolescente.

"Não adianta mais fazer buscas aquáticas depois que o sol se põe, mas devem ser retomadas amanhã [quarta-feira] cedo para tentar localizar a outra vítima", explicou o capitão Romário, do Corpo de Bombeiros.

A Secretaria da Segurança Pública informou que mãe e filha se afogaram após serem puxadas pela correnteza do rio. Um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado na Delegacia Municipal de Limoeiro do Norte, que investiga o caso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade